Prefeitura e secretária Fátima Souza de Assistência social realizam Campanha Setembro Amarelo

“Se você está cansado e pretende parar de escrever a sua própria história, chegou o momento de parar e pensar. Esse sentimento ruim que você está sentindo é algo que pode acontecer com qualquer um de nós, mas somente quem nunca desiste de escrever um novo capítulo em sua vida é que poderá saber se está no caminho certo ou não. Assim como os escritores, comece a escrever, se não gostar daquilo que está lendo, apague e reescreva, só não pare de escrever nunca”!

A favor da vida, do companheirismo, da amizade, da parceria e dos laços fraternos humanitários; foi essa a mensagem que o poder público e sociedade civil quiseram transmitir a comunidade thaumaturguense e todas as pessoas que sofrem de depressão em mais uma marcha em promoção da Campanha Setembro Amarelo.

A grande ação foi promovida pelo executivo municipal, gestão do prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado junto da Secretaria Municipal de Assistência – secretária Fátima Souza Cruz junto do CRAS Dona de Oliveira em parceria com Instituições de Ensino e demais secretarias municipais. Com a participação do poder público: órgãos, coordenadorias, departamentos e secretarias municipais e sociedade civil: escolas da rede municipal e estadual de ensino, grupos de jovens, grêmio estudantil, escolinhas desportivas, dentre outras.