Parceria entre Governo do Estado, Prefeitura e Empresas possibilita recuperação de aeródromo de Marechal Thaumaturgo.

As obras de recuperação da pista do aeródromo de Marechal Thaumaturgo começaram nesta segunda-feira, 28. A iniciativa é fruto da parceria entre Prefeitura, Governo do Estado e empresas aéreas que operam na região.

Vale ressaltar que isto só foi possível devido ao empenho do prefeito Isaac Piyáko, que preocupado com a situação da pista, buscou parcerias para dar início as obras.

“A recuperação dessa pista sempre foi prioridade da nossa gestão, assim como diminuir os transtornos já causados a nossa população devido ao difícil acesso ao município. Seguiremos fazendo parcerias para trazer melhorias a Marechal Thaumaturgo”, afirmou o prefeito.