Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realizou oficina de ovos de Páscoa com o grupo de idosos

Com a proximidade da Páscoa, a Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, realizou a oficina de fabricação de ovos de páscoa com o pessoal da terceira idade.

A Secretária Francisca Fátima Souza Cruz, prestigiou o evento realizado pela Assistência Social e aproveitou a oportunidade para desejar uma feliz Páscoa a todos, destacando a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido com o grupo de idosos.

“É gratificante ver a dedicação de cada um e doar um pouco de si para dar alegria a essas pessoas que fazem parte de nossa historia e tanto já fez por nosso município”, destacou.

O objetivo do curso foi contribuir para o fortalecimento de vínculos e resgatar a valorização do idoso na sociedade, em especial em Marechal Thaumaturgo. Esses eventos promovem interação entre os idosos e a socialização, além de dar-lhes a oportunidade de mostrar o real e importante valor que cada um deles representa na sociedade, aponta a Secretária.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade