Confira a segunda noite da 4° edição do Festival do Feijão

Atualizado: 1 de Jul de 2019

Com uma vasta diversidade de tipos do grão, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo realiza de 29 junho a 1° de julho a quarta edição do Festival do Feijão. A feira visa fortalecer a cadeia produtiva, bem como a economia ao mesmo tempo em que promove entretenimento e cultura a população.

“Nosso objetivo é fortalecer a economia do município, pois o festival promove e divulga as variedades de feijão, que temos aqui, atraindo investidores”, salientou o prefeito Isaac Piyãko.

O festival movimentou, nas últimas edições, cerca de R$ 1,5 milhão. A expectativa é que neste ano a feira injete R$ 4 milhões na economia de Marechal Thaumaturgo. A festividade conta com o apoio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudan).

Segundo o superintendente da (Sudan), Paulo Roberto, o órgão vai auxiliar na construção da passarela que liga dos pontos de Marechal Thaumaturgo. “Vamos conseguir os recursos na bancada, para que a população pare de subir e descer a escada. Tenho certeza que em 2020, no Festival do Feijão, que vamos patrocinar novamente, traremos essa boa notícia”, salientou.

Assista o vídeo

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade