Prefeitura de Marechal Thaumaturgo em parceria com a Marinha do Brasil realizam ações no município

Parceria entre a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, através de seu gestor Isaac Piyãko. e Ministério da Defesa, através da Marinha do Brasil, realizam ações importantes de atendimento as comunidades.

A força aquática brasileira "Marinha do Brasil" está desenvolvendo trabalhos de fiscalização e técnicos no município. O objetivo é garantir a segurança e conscientização da população, tais como: inspeções navais, afim de verificar as condições de segurança das embarcações e possíveis obras irregulares sobre ou ás margens do Rio Juruá.

Também serão realizadas a entrega das carteiras de habilitação profissional aos aquaviários que realizaram o curso em Marechal Thaumaturgo em 2017, bem como a entrega dos Títulos de inscrição de Embarcações (TIE) aos proprietários de embarcações. Por fim, encerrando as atividades, será realizado palestras nas escolas com a finalidade de conscientizar os jovens estudantes.