Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e TRE iniciam cadastramento biométrico de eleitores.

Cumprindo o que prevê a nova legislação, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo e Tribunal Regional Eleitoral (TER) dará início no dia 8 deste mês, ao cadastramento biométrico dos eleitores no município.

“Quem não realizar essa atuação pode ter várias complicações. Por isso, estamos viabilizando o serviço de cadastramento biométrico, inclusive, nas comunidades rurais do nosso município”, frisou o prefeito Isaac Piyãko.

Todos os eleitores devem realizar o procedimento. A Prefeitura está realizando um levantamento para realizar o cadastramento na Foz do Breu, Vila Restauração, Comunidade Apiwtxa, Novo Horizonte, Triunfo e no Médio Juruá.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral - TRE, em Marechal Thaumaturgo, sete mil eleitores estão previstos para fazer a biometria. “Nós temos nove mil eleitores, desses, apenas dois mil já realizaram o cadastramento, que obrigatório a todos”, salientou Piyãko.

Por: Cleudon França com informações do Site Juruá em Tempo.

Fotos: Site Juruá em Tempo.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade