Prefeitura de Marechal Thaumaturgo apresenta projeto de Construção de Garagem Municipal

O projeto é fruto de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales que destinou uma emenda 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para esta ação, cadastrado e aprovado no SICONV sob nº. 842864/2017.

Assista o vídeo

O projeto de construção de garagem municipal tem como objetivo melhorar a infraestrutura da administração local, ofertando com isso melhores condições para promover a guarda e manutenção das máquinas e equipamentos da administração pública. A referida obra é de fundamental importância para garantir o bom funcionamento desses equipamentos de forma a contribuírem positivamente.

Galeria de foto

Dados

Apresentação de Projetos Elaborados

Objeto: Construção de Garagem Municipal Município: Marechal Thaumaturgo End. da Obra: Ramal da Olaria S/N SICONV: 842864/2017 Autor: Dep. Jéssica Sales Valor de Repasse: R$ 250.000,00