Prefeitura de Marechal Thaumaturgo agiliza liberação de crédito a produtores rurais

Mesmo diante do estado de calamidade pública causado pela Covid-19, o Município de Marechal Thaumaturgo segue firme incentivando a produção agrícola do Município.

Com o empenho do Prefeito Isaac Piyãnko em parceria com o INCRA e ICMBIO, mais de R$ 500 mil está disponível para saque nas contas de 85 famílias da Resex Alto Juruá.

Anteriormente já havia sido contempladas 69 famílias, agora soma um total de 154 famílias da Resex Alto Juruá contemplas com o recurso do Credito instalação.

O objetivo é apoiar projetos produtivos de promoção da segurança alimentar e nutricional e de estímulo da geração de trabalho e renda.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade