top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo adquire mais 32 condicionadores e conclui climatização de escolas


A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) adquiriu mais trinta e dois climatizadores de ar, fruto de um planejamento responsável que o prefeito Valdélio Furtado, vem realizando, de modo a dotar todas as escolas da rede municipal, climatizadas.


"Nosso objetivo é climatizar 100% das Escolas Urbanas do município. Estou contente, hoje, 3, acompanhado do Secretário de Educação, Eclinio Furtado, pude entregar 32 [trinta e dois] aparelhos de ar condicionado de 30 mil BTUs, cada, as escolas", disse o prefeito.


O secretário Eclínio destacou que o prefeito Valdélio Furtado, não mede esforços para investir na educação. "Das 6 escolas da zona urbana, 2 já haviam sido climatizadas. Agora, as outras 4, serão climatizadas, concluindo o nosso planejamento de garantir 100% de climatização em todas as escolas da zona urbana", pontuou Eclínio.


A administração frisa que a climatização nas escolas, oferecerá um ambiente propício para os alunos, confortável para que eles possam aprender, trocar ideias e experiências. "A região de Marechal Thaumaturgo é muito quente, e a instalação dos aparelhos vai contribuir muito no desempenho escolar, tornando o ambiente mais prazeroso para todos. Estamos investindo na infraestrutura das escolas e também no bem-estar dos alunos e professores. O ambiente de ensino além de adequado, precisa ser agradável para os alunos, e hoje a nossa Educação comemora mais essa conquista." finaliza o prefeito Valdélio Furtado.


Galeria de Fotos



0 comentário

Comments


bottom of page