Prefeitura de Marechal Thaumaturgo adquire duas ambulâncias e cede uma para o estado

A Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, em parceria com o Ministério da Saúde, adquiriu duas novas ambulâncias para auxiliar nos serviços de transporte do município. Os veículos são fruto de emendas parlamentares do senador Sérgio Petecão e da deputada federal Jéssica Sales.

Uma ambulância atenderá as demandas do município e a outra ficará sob responsabilidade do Estado. É o que explica o secretário de Saúde, José Maria.

“Essas duas ambulâncias vão servir muito, tanto para nós do município quanto para o hospital. Isso é fundamental para dar apoio à nossa população. Vamos doar uma para o Estado, para que possam atender melhor a população