• douglaspmmth

PREFEITURA ATRAVÉS DO DEPARTAMENTO DE ESPORTE PROMOVE ATIVIDADE ESPORTIVA NA VILA FOZ DO BREU

Seguindo a tradição de comemorar a independência do Brasil - 07 de setembro, na fronteira do Brasil com o Peru - Vila Foz do Breu, a prefeitura de Marechal Thaumaturgo - administração do Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado, através do Departamento de Esporte, Coordenador Aldinêis Sales promoveu uma série de atividade esportivas para celebrar a tão importante e nobre data.

Na ocasião foram realizados dois grandes Torneios de Futebol, masculino e feminino com a participação de equipe da própria vila e de comunidades vizinhas e adjacentes: Pedra Pintada, Santo Antônio, Fazenda Natal, Cachoeira, dentre outras. Torneio que no Naipe Masculino foi vencido pela equipe Thaumaturgo - da sede, e no Feminino pela equipe Fazenda Natal.