Prefeitura através do departamento de esporte inicia a maior competição do Futsal Thaumaturguense

“O evento de abertura contou com a presença de todas as equipes inscritas nos Naipes Masculino (12 equipes) e Feminino (08 equipes), as quais participaram do cerimonial de abertura e jogos amistosos”.

A bola já rolou para a maior competição do Futsal de Marechal Thaumaturgo – o Campeonato Thaumaturguense de Futsal 2019, evento promovido pelo Executivo Municipal através de seu órgão gestor de esporte.

O grande evento esportivo – o maior e mais importante na modalidade do futsal de Marechal Thaumaturgo foi oficialmente aberto com um grande evento de apresentação que contou com a presença de todas as equipes inscritas nos naipes masculino (12 equipes) e feminino (08 equipes), as quais participaram do cerimonial de abertura, composto do ato cívico, entoamento do hino nacional, hasteamento de pavilhões e fala das autoridades presentes.

O notável evento de abertura foi composto ainda por jogos amistosos entres todas as equipes masculinas e femininas, que no naipe masculino: New’s Old Boys vs Atlético, Vitória FC vs Thaumaturguense, Sport Boys vs FC Marechal, Zeus FC vs Atlético Thaumaturguense, 61º Bis vs Real Juventus e Totteham vs Israel; já no Feminino os confrontos foram: Thaumaturguense vs As Phoenix da Villa, Vitória FC vs Flamengo, As Garotos da Phoenix vs Juventus MT e Baixa vs Estrela do Acre.

Como já mencionado, a então competição esportiva é realizada pela pela Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, sobre a gestão do Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado através do Departamento de Esporte sobre a coordenação de Davi Wane Ashaninka e sua dedicada e empenhada equipe. A mesma objetiva a promoção do lazer, da confraternização e da socialização entres os munícipes desportistas Thaumaturguenses praticantes do Futebol de Salão.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade