Prefeitura através da Semas, CRAS e SCFV levam lazer e recreação aos bairros de Marechal Thaumaturgo

A prefeitura de Marechal na administração do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado, através de um aplausível e notável trabalho realizado pela SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) junto do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e SCFV (Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) vem proporcionando finais de semana que tem mudado o cotidiano e a rotina dos moradores de diferentes bairros do perímetro urbano do município.

São ações que proporcionam lazer e recreação, que socializam e confraternizam com todos os públicos e gêneros – crianças, jovens, adultos e idosos, homens e mulheres, meninas e meninos.

Denominada de AÇÃO COMUNITÁRIA, a iniciativa realizada pela SEMAS (Secretária Fátima Souza Cruz) e coordenada pela equipe do CRAS (coordenadora Suzana Amaral) e do SCFV (coordenadora Vanderlucia Pereira) já passou pelos bairros da Serraria, São Francisco, União e no último final de semana no Bairro do Ramal.

A ação no Bairro do Ramal contou um grande público, que se fez presente em números centenas, aos quais participaram ativamente das atividades realizadas, como: apresentação de talentos artísticos do bairro, exposição dos trabalhos do CRAS e SCFV, desfile da Garota do Bairro, sorteio de prêmios para os pais, Karaokê, pula-pula e dinâmicas interativas e recreativas.

A gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio muito vem se empenhando em trazer aos munícipes Thaumaturguenses ações na área social, esportivas e cultural que objetivam a promoção do lazer, da confraternização, da socialização e da recreação; ações que chegam a todos os gêneros e públicos.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registro Fotográficos: Alexandre Souza/CRAS - SEMAS/PPMT.