Prefeitura através da secretaria de saúde intensifica as ações de prevenção ao mosquito da dengue

Prefeitura através da secretaria de saúde intensifica as ações prevenção e combate ao mosquito aedes aegypti em Marechal Thaumaturgo.

Marechal Thaumaturgo enfrenta um duplo desafio nesses primeiros meses de 2021: o primeiro, é o aumento dos casos da Covid-19 e o risco da chegada da variante em solo thaumaturguense, e o outro grande desafio são as dezenas de casos de Dengue, Zika e Chikungunya confirmados no município.

Conforme boletim divulgado no último dia 08/02, o munícipio já constava com 229 casos confirmados de Dengue, 05 casos confirmados de Zika e 10 casos confirmados de Chikungunya, dados que podem trazer uma nova realidade nessa sexta-feira, 19/02, quando a Secretaria de Saúde divulgará um novo boletim.