Prefeitura através da secretaria de assistência social entrega máscaras e cestas de páscoa

Mesmo em tempos de isolamento e distanciamento social que objetivam evitar a chegada da COVID-19 ao município a Secretaria Municipal de Assistencial de Marechal Thaumaturgo continua a promover ações de políticas públicas sociais ao público infantil e aos amigos da terceira idade.

Sobre a administração do Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado – com a gestão da Secretária Fátima Souza Cruz, a Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS tem se consolidado por políticas públicas que impactam diretamente na vida de centenas de famílias, crianças e idosos em vulnerabilidade social.

E mesmo com o município vivendo algumas restrições que objetivam evitar que a COVID-19 chegue a então municipalidade, as crianças do Programa Criança Feliz e os idosos usuários do Serviço de Convivência da Pessoa da Idosa foram lembrados e tiveram atenção e carinho especial da gestão com a entrega de Cestas de Páscoa e Máscaras de Proteção.

A entrega da Cestas de Páscoa e das Máscaras (que se estenderam também na frente da Caixa Econômica Federal) foi entregue na proporia residência dos idosos e das famílias das crianças que fazem parte do Programa Criança Feliz – itens que entregue por profissionais da SEMAS e também pela própria Secretária Fátima Cruz.

Galeria de foto:

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registros Fotográficos: Secretaria de Assistência Social /PMMT.