Prefeito visita moradores da comunidade Jacamim Rio Amônia, ouve reivindicações e sugestões

O prefeito Valdélio Furtado, visitou na segunda-feira 10, a comunidade Jacamim Rio Amônia.

Segundo o prefeito, o dia de trabalho foi produtivo e serviu para ouvir as reivindicações e sugestões dos moradores da comunidade, para que a prefeitura possa promover as melhorias significativas.

Acompanhou na agenda o prefeito, o novo secretário de administração, Gean Deles, que contribuiu com o diálogo e anotou as demandas da comunidade, e contribuirá junto as demais pastas, e o gabinete do prefeito, nas soluções.

"Enquanto prefeito, gestor de Marechal Thaumaturgo, preciso estar sempre próximo as comunidades, para dialogar com as lideranças, moradores e empreendedores, a fim de garantir melhorias em todas as necessidades da região", disse o prefeito Valdélio Furtado.