Prefeito Valdélio Furtado recepciona Navio de Assistência Hospitalar Doutor Montenegro

O Prefeito Valdélio Furtado, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde, Maricelson Barreto, e da primeira-dama, na manhã da segunda-feira 20, recepcionaram o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) Doutor Montenegro, e sua tripulação, que novamente estão no município para prestar atendimento de saúde a população thaumaturguense.

"Dou as boas-vindas a todos! Felizes pela equipe que prestará atendimento a todos os munícipes. Muito obrigado, tens a nossa gratidão. Sejam todos bem-vindos" disse o prefeito.

Valdélio frisou a importância do atendimento, especialmente na saúde, para a população, e que a embarcação, com os materiais e equipamentos, fará um trabalho incrível, e beneficiará muitos pacientes do município e destacou que a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, prestará todo o apoio necessário para que as equipes, realizem o maior número possível de atendimentos a população", finalizou.