• Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Valdélio Furtado filia-se no Partido Progressistas

Interesse Público

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado, retorna ao partido Progressistas Acre (PP). Segundo o chefe do executivo municipal, retorna ao partido o qual já foi filiado anteriormente e se sente em casa, por ter uma linda história de trabalho voltada para o desenvolvimento do Estado e de Marechal Thaumaturgo.

O prefeito aproveitou o evento para agradecer especialmente à vice-governadora Mailza Acre e ao deputado federal Zezinho Barbary, fundamentais nesse processo. Também quero estender meus agradecimentos a todas as pessoas que contribuíram para tornar esse momento possível e finalizou afirmando "Acredito que a verdadeira política é aquela que respeita as pessoas e dá a cada indivíduo a oportunidade de ser ouvido e ter suas ideias e opiniões consideradas nas decisões. É uma política baseada no diálogo, no consenso e no trabalho conjunto em prol do bem-estar da população." disse o prefeito.

O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades federais, estaduais e municipais, além de representanes dos chefes dos poderes do executivo e legislativo.