
O prefeito Valdélio Furtado, de Marechal Thaumaturgo, fez um agradecimento especial a todos os servidores, voluntários, empresários, autoridades, que contribuiram direta ou indiretamente para a realização e sucesso da VII edição do Festival do Feijão.
O prefeito destacou imensa gratidão a nossa população e a todos os colaboradores, vereadores, secretários municipais e a toda nossa equipe que se empenhou na organização deste evento. Sem vocês, nada disso seria possível.
O prefeito destacou a presença do público e das autoridades: Vice-Governadora @mailza.acre, do Deputado Federal @zezinhobarbary, e dos Deputados Estaduais @clodoaldorodrigues_, @edvaldomagalhaes.ac e o meu grande amigo, ex-prefeito @isaac.piyako.
Galeria de Fotos
Comments