Prefeito se reúnem com autoridades e busca sinergia e novas parcerias em defesa de Thaumaturgo

O prefeito Valdélio Furtado, continua a agenda na capital federal, visando viabilizar novos recursos para o município.

O prefeito se reuniu comos demais os prefeitos acreanos, na quarta-feira, 9´, com alguns secretários do governo do estado do Acre, que também estão em Brasília-DF, para alinhar um plano de ação afim de beneficiar todos os municípios e fortalecer as políticas públicas do Estado e também respeitando as particulares de cada municípo.

Segundo o prefeito, uma boa gestão para garantir bons resultados precisa ouvir, dialogar, propor, buscar sinergia e comprometimento para a prosperidade. "Penso em Marechal Thaumaturgo, nem tudo que serve para uma cidade serve para a nossa, logo, buscar sinergia, o que temos em comum, respeitando nossas particulares, estou dentro para viabilizar para nossa amada thaumaturgo. Na reunião falamos apoio ao produtor rural, novos convênios e cooperação técnica, cessão de equipamentos e garantia de recursos tanto no OGU 2023 quanto no OGe 2023, pontou o prefeito.

Fotos: Arquivo Pessoal do Prefeito