• natashapereirabian

Prefeito se reúne com feirantes e anuncia liberação de linha de crédito

Os feirantes de Marechal thaumaturgo ganharam da gestão municipal um local para comercialização de seus produtos onde todos os sábados acontece a tradicional feira da cidade. A gestão construiu o mercado popular Antenor cruz possibilitando um local para a comercialização dos produtos que antigamente eram comercializados as margens da rua.. O local ganhou o nome mercado popular Antenor cruz.


O prefeito Isaac Piyãko acompanhado do vice prefeito Valdelio furtado e dos secretários de produção João Luciano e de governo Moisés Moreira, estiveram reunidos na manhã deste sábado dia 12 para tratar sobre interesse da categoria.


O secretário Joao Luciano iniciou a reunião destacando sobre os objetivos da reunião e agradeceu aos gestores pelos empenhos em solucionar os problemas dos produtores.

O engenheiro agrônomo Marcelo frisou sobre a linha de crédito PRONAF B no valor de 3000 mil reais que atende os feirantes.



O prefeito Isaac Piyãko destacou que o objetivo da gestão é fazer com que os feirantes possam comercializar seus produtos diariamente com diversidade de alimentos. A gestão estará colocando a disposição dos produtores técnicos da secretaria para facilitar aquisição da linha de crédito pronaf B no valor de 3000 mil reais por pessoa, o casal pode ser beneficiado com 6000 mil reais para fortalecer a produção. Isaac destacou que o local que foi construído pela gestão precisa ser usado pelos produtores, pois foi construído pensando neles, um local adequado para a comercialização de seus produtos.

0 comentário