top of page
  • Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito sanciona plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR) dos servidores da saúde municipal

Prefeito sanciona plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR) dos servidores da saúde municipal

O prefeito Valdélio Furtado, deu um importante passo na valorização dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).


No gabinete, o prefeito destacou o sentimento de vitória em sancionar o Plano de Cargo e Carreira e Remuneração (PCCR) dos profissionais da saúde do município de Marechal Thaumaturgo.


"Estou feliz por poder valorizar ainda mais nossos profissionais da saúde, com a assinatura deste PCCR. Espero que todos se sintam valorizados e contribuam ainda mais com as ações de saúde" frisou o prefeito.


Com a sanção da Lei n° 163, de 30 dezembro 2022, a prefeitura garante o princípio básico de desenvolvimento profissional corresponsável, que possibilita o estabelecimento de trajetória das carreiras visando a valorização e o incentivo do servidor progredir no serviço público.


Com a lei em vigor, o servidor agora poderá fazer ainda melhor o seu trabalho, sabendo que existe uma carreira a sua espera, com progressão salarial, possibilitando a efetividade do serviço público.


"Isso é resultado de muito trabalho e um consenso de necessidade de se caminhar no sentido garantindo os direitos dos trabalhadores que ao longo dos anos não tinha uma carreira com perspectivas de crescimento. Isso mostra o nosso compromisso de seguir trabalhando na coletividade e desenvolvimento do nosso município.” finalizou o prefeito.



0 comentário
bottom of page