top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito prestigia entrega de equipamentos aos povos indígenas do município.

O prefeito Valdélio Furtado, prestigiou a convite da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (SEMAPI), por meio da Diretora dos Povos Indígenas do Acre, Nedina Yawanawa, na terça-feira, 4, do cerimonial de entrega dos Equipamentos dos PGTIs.



Segundo o prefeito, o investimento destinados às terras Indígenas e comunidades tradicionais de Marechal Thaumaturgo, faz parte do Programa de Saneamento Ambiental Integrado e Inclusão Socioambiental do Acre (PROSER).


"Minha gratidão ao Governo do Estado através da Secretaria de Meio Ambiente e Políticas Indígenas [Semapi]. Minha gratidão a companheira indígena, Nedina Yawanawa, pelo convite e pelo comprometimento nesse projeto tão importante que beneficiará e trará qualidade de vida aos povos Indígenas contemplados" disse o chefe do executivo thaumaturguense, Valdélio Furtado.

O prefeito reforçou que continua parceiro do Estado, e que as políticas que visam garantir melhorias para a qualidade de vida, saúde, educação, preservação do meio ambiente e valorização dos povos originários, serão sempre trabalhadas com plena união e parceria, com as demais entidades públicas. "Nosso interesse é apenas um, responsabilidade com o dinheiro público, e parcerias boas com todas as instituições, que consigam beneficiar toda a população", finalizou o prefeito.


Participaram da agenda também os vereadores e lideranças das terras Indígenas do município.


Galeria de Fotos




Kommentit


bottom of page