Prefeito Isaac registrar chegada da UBSF no município de Marechal Thaumaturgo

Um momento histórico para o município de Marechal Thaumaturgo, prestigiado pela população thaumaturguense, que mesmo debaixo de chuva fez questão de registrar o inédito momento da chegada da Unidade Básica de Saúde Fluvial – UBSF no município. Um momento registrado com queima de fogos e no clima de muita festa e alegria.

A benfeitoria de valor inestimável para a municipalidade e de um legado incomparável, é resultado da melhor administração que essa municipalidade já teve ao logo de quase 28 (vinte e oito) anos de emancipação; administração conduzida pelos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo – um indígena e um ex-serrador, profundo conhecedores da realidade local, os quais vem fazendo uma gestão incomparável no que se refere a trabalho, benfeitorias e transparecia.

Gestores que estavam lá no meio do povo, celebrando a tão valiosa benfeitoria, a qual também tem a valorosa contribuição do ex-senador da república e agora Governador do Estado Gladson Cameli, autor de emenda que destinou quase dois milhões de reais, com contrapartida da prefeitura para a construção da referida UBSF.

As centenas que se fizeram presente no histórico momento de nossa municipalidade, comprovam e demostram que a gestão do Prefeito Isaac e vice Valdélio tem aprovação positiva da população thaumaturguense, que não se deixam enganar por falácias e politicagem que muitos opositores usam para desnortear a boa gestão que os verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo estão fazendo.

No tocante a UBSF, a Secretaria Municipal de Saúde – pasta comandada pelo secretário José Maria da Silva, está programando ainda no mês em curso (março) uma viagem inaugural de atendimento aos ribeirinhos do Alto Juruá.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade