• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Isaac Pyiãko convida amigos do Adir a jogarem em Marechal Thaumaturgo


A equipe de futebol formada somente por amigos máster recebeu, no último sábado (29), o prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piãko, em Tarauacá. A partida aconteceu no Estádio Municipal Naborzão com destaques individuais para Aderlandio França com 04 gols.


Emoções do início ao final da partida marcaram esse encontro. Momento único que podemos refazer as histórias. Oportunidade que foi possível fazer mais. O garotinho que ficara triste após seu professor “Adir” ter escorregado na hora do pênalti no penúltimo jogo da equipe, virou mascote da equipe e ganhou presentes. Adir, agora foi novamente para cobrança e converteu fazendo o gol, deixando o garoto todo feliz. Ele agradeceu aos amigos e disse: “Obrigado!”.


Os memes da batida do penallti saíram e rodaram o Brasil inteiro, até no exterior com amigos da bola. O garotinho ficou todo feliz agora e ganhou alguns presentes da equipe Amigos do Adir. “Não estamos atrás de resultados. Que queremos é unir os amigos para as resenhas boas do esporte e praticar esporte em Tarauacá.


A equipe está cada vez mais consolidada ao meio desportivo de Tarauacá. Já se organiza para viagens maiores, até mesmo fora do Acre. Com a participação de jogadores como: Gilberto Furtado, Aldair, Accioly Gomes, Airton Mascarenhas, Major Álen Marcos, André, Cerlandio, Chicorinha, Dacruz, Elionei, Emesson Nobre, Geison Daniel, Raimundinho, Sr. Raimundo, Gil França, Gilcimar, Idean, K10, Jesus Sérgio, Tom, Jonas, Jonh, Júlio César, Juninho, Stênio, Longuinha, Márcio feitoza, Jonisson Aguair, Valdeir, Valcélio, “Véi”, Vasquinho e outros, tudo é possível.


Prestigiando o evento o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Pyiãko convidou os atletas a jogarem em Marechal Thaumaturgo. "Fica o meu convite a essas lendas do futebol a jogarem em Marechal Thaumaturgo e juntos levarmos emoção e alegria ao povo thaumaturguense". destacou o prefeito.

0 comentário