Prefeito Isaac Piyãko vistoria obras de revitalização do cemitério municipal

Respeitando a memória daqueles que partiram para o seu descanso eterno, a administração pública municipal, na pessoa de seu gestor maior – Prefeito Isaac Piyãko está realizando trabalhos de revitalização do Cemitério Municipal – construção de escada, portão com cobertura e cercado.

Na manhã da última quarta-feira, 28/08, o chefe do executivo municipal junto de sua equipe de colaboradores e membros do legislativo municipal esteve no local vistoriando os trabalhos de revitalização – composto da construção de escada em alvenaria, um portão com cobertura e construção de um cercado; trabalhos que são coordenados pela secretaria municipal de obras e urbanismo, que já passam pelos últimos detalhes (pintura) para conclusão.

Para o gestor maior da municipalidade – Prefeito Isaac Piyãko, que tem seus avós sepultados no local; as benfeitorias realizadas trazem respeito a memória daqueles que partiram para seu descanso eterno, tornando o ambiente mais acessível e agradável. Um lugar de memórias, lembranças e muita saudade.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registro Fotográficos: Arquivos Assecom/PMMT.