Prefeito Isaac Piyãko se reúne com comandantes do exército para dar inicio aos diálogos de construção de um novo aeródromo municipal e a tão sonhada ponte sobre o rio Amônia.
Um dos pontos fortes e destacáveis da gestão dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, é com certeza a ARTICULAÇÃO. Um papel que o gestor desempenha com maestria, com diferentes instituições e autoridades.
Articulação que tem rendido grandes frutos a esta tão querida municipalidade que a cada dia que passa vislumbra promissores tempos de progresso e prosperidade. Tempos resultados do incansável trabalho realizado pela gestão que prezou pela política técnica, de resultados, que mesmo diante aos erros e alguns contratempos, tem conseguido deixar um inestimável legado de obras e benfeitorias aos munícipes desse tão querido município.
E um dos possíveis frutos das notáveis e aplausíveis articulações feitas pelo gestor majoritário do município, que é um dos grandes sonhos da comunidade thaumaturguense – construção de uma nova pista de pouso (aeródromo) e a ponte sobre o Rio Amônia, começou a ser discutido e pautado na tarde da última terça-feira, 28/07, em reunião do prefeito Isaac Piyãko com comandantes do Exército Brasileiro – destacamento especial de fronteira Thaumaturgo de Azevedo.
O encontro ocorreu na própria base militar do 61º Bis do município, aonde foi apresentado todo o planejamento, com previa da logística para as duas grandes obras que serão realizadas dentro da própria área do referido destacamento militar, que leva o nome daquele que também dar nome ao nosso município: Thaumaturgo de Azevedo.
De imediato, a prefeitura realizará a limpeza do aeródromo e buscará garantia com o governo estadual para garantir a segurança nos voos. Quanto a construção da ponte que partirá de uma margem à outra do rio amônia – um dos grandes sonhos da população thaumaturguense, o projeto estar sendo elaborado pelo COMARA (órgão ligado ao Exército Brasileiro).
Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Photos: Paulo Amorim – Assecom/PMMTH.
Comments