Prefeito Isaac Piyãko realiza live de transparência sobre o investimento de 2 milhões de obras

A gestão campeã de obras – dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo, Prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado, anuncia o investimento de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) em obras de infraestrutura para nossa querida municipalidade já para os próximos dias.

E o anuncio desse investimento milionário em obras de infraestrutura para o município de Marechal Thaumaturgo, acontece e uma ação inédita para um prefeito desta então municipalidade – será anunciada através de uma LIVE a ser realizadas nessa quarta-feira, 17/06, as 19:00 horas da noite, através da página:

facebook.com/prefeiturademarechalthaumaturgo/live.

Valores que serão investidos em construção de escolas, construção de pontes, reforma e ampliação de praça pública; dentre outros a serem melhor detalhados e explicados pelo prefeito Isaac Piyãko durante a realização da live.

A iniciativa mostra a forma transparente da gestão de Isaac e Valdélio administrarem, com prestação de conta dos recursos públicos, informações que também estão acessíveis a qualquer pessoa no portal da transparência do município que pela primeira vez se encontra devidamente funcionado conforme as normas exigidas por lei, através do endereço eletrônico: https://www.marechalthaumaturgo.ac.gov.br/.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Registros Fotográficos: Arquivos - Assecom/PMMTH.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade