Prefeito Isaac Piyãko Prestigia e Participa de Eventos Para as Crianças no Interior do Município

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo juntamente com o seu vice Valdélio Furtado, realizaram e patrocinaram eventos no interior do município, no dia das crianças - 12 de outubro de 2018, os gestores Piyãko e Valdélio, visitaram a Comunidade Oriente – Baixo Juruá, conhecida por sua água de qualidade, e gente guerreira, que trabalha arduamente e lutar por seus objetivos, o evento aconteceu em parceria com lideranças da comunidade e escola local.

Entre as brincadeiras e atrações tinham cama elástica para as crianças brincar, jogos de futebol, dentre outras atrações realizadas especialmente para fazer a alegria da criançada, na ocasião foi servido um almoço para todos os presentes.

O Prefeito Isaac Piyãko ressaltou a importância de promover atividades como esta no interior do município, e aproveitou a ocasião para sentar com os moradores locais para traçar metas e parcerias entre o poder público municipal e a comunidade como forma de incentivar o crescimento e o fortalecimento da economia local.

TEXTO E FOTOS: JOÃO PAULO CUNHA/ASSECOM-PMMT.