Prefeito Isaac Piyãko participa de grande evento realizado no templo sede da IEAD

A gestão do prefeito Isaac Piyãko e do vice-prefeito Valdélio tem sido parceria de instituições que promovam trabalho social referente ao resgate de vidas ao convívio familiar e social, no tocante aos males causados pelo uso de drogas e do alcoolismo.

E na manhã do último sábado, 29/02, o gestor maior do município de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko esteve participando de um grande evento realizado no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD) - instituição religiosa que no município é presidida pelo Pastor João Queiroz; evento de grande relevância para toda a comunidade thaumaturguense qual teve como tema: consequências das drogas, do álcool, depressão, suicídio e automutilação.

O grande e notável evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semas) junto das Unidades Básicas de Saúde Naldir Mariano e Raimundo Gomes, e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

A importante e impactante inciativa contou com a participação de centenas de pessoas, dentre membros dos IEAD, autoridades e comunidade thaumaturguense em geral. O grande preletor do evento foi o Pastor Psicólogo Joaquim Severino da Silva, pastor da IEAD da capital da Rio Branco.

Por: Cleudon França.

Photos: Adjames Lima e Maricelson Firmino/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade