Prefeito Isaac Piyãko participa de evento promovido pelo BNDES

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, participa do evento onde estão sendo apresentadas e discutidas as principais ações em curso para alavancar investimentos, em diversos âmbitos: mudanças do marco legal do Saneamento, regulação no setor de Saneamento, financiamento e estruturação de projetos. Tendo como tema – BNDES: Com “S” de Social e de Saneamento, no auditório do Teatro BNDES, Rio de Janeiro que segue ao longo do dia 6 de dezembro de 2019.

Durante o evento o prefeito cumprimentou autoridades presentes como o Ministro da Economia, Paulo Guedes; Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; Secretária especial do Programa de Parcerias de Investimentos, Martha Seillier; presidente do BNDES, Gustavo Montezano; Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli; Governador do Estado de Alagoas, Renan Filho; Governador do Estado do Amapá, Waldez Góes; e outras autoridades presentes, Deputados, Prefeitos(as) da região norte e nordeste, representantes da Agência Nacional de Águas, Fundação Getúlio Vargas, Associação Brasileira de Agências de Regulação, Santander, Secretaria Nacional de Saneamento e Depasa.

Os desafios visando a cobertura da Universalização do Saneamento e da Água em todo o Estado do Acre, com 22 municípios e suas comunidades é imensa. É neste momento que a população irá entender que estar compromissado em trabalhar junto para mudar o atual modelo da cobertura deste política pública.