Prefeito Isaac Piyãko participa de evento de apresentação do Programa Criança Feliz

Uma gestão de todos e para todos! Assim tem sido a gestão do prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado – para idosos, adultos, jovens, adolescentes, crianças. Uma gestão que tem tido um olhar e carinho especial para públicos que dantes eram esquecidos e que agora estão no centro da agenda da administração pública municipal através de adesões de programas e iniciativas que trabalham desde da criança ao idoso!

E um de tantos os programas trabalhados pela gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo através da pasta da Secretaria de Assistência Social (Semas), administrada pela primeira dama Fátima Souza Cruz, é o Programa Criança Feliz; do qual o gestor maior do município, juntamente da equipe do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), participou na última sexta-feira, 09/07, de um belo evento de apresentação do referido programa no ano de 2021.