Prefeito Isaac Piyãko junto do vice Valdélio Furtado vistoriam os trabalhos do aeródromo de Marechal Thaumaturgo.

Os gestores maiores do município de Marechal Thaumaturgo estiveram na manhã da última segunda-feira, 19/07, acompanhando os trabalhos de vistoria do aeródromo do município (pista de pouso e decolagem) que está interditada há quase 10 (dez) meses.

Os gestores ouviram do engenheiro responsável pelos trabalhos que a obra estará concluída até no máximo o dia 15 de agosto. A empresa que está à frente das ações estar trabalhando com asfalto frio de 3,5 cm, serviço de terraplanagem, construção de cerca, limpeza e sinalização.