Prefeito Isaac Piyãko junto do senador Sérgio Petecão inauguram a 1° quadra de areia do município

Os desportistas thaumaturguenses, em especial o público infantil e jovem, terão mais um espaço esportivo para a pratica de esporte e de lazer.

Trata-se da primeira Quadra de Areia do município, que foi inaugurada na tarde da última terça-feira, 05/01, pelo o gestor maior do município – prefeito Isaac Piyãko junto do senador da República Sergio Petecão. Ocasião que contou também com a presença do vice-prefeito Valdélio Furtado, representantes do Legislativo Municipal, desportistas e comunidades civil em geral.

O então espaço esportivo teve seus trabalhos concluídos ainda no ano de 2020, com o orçamento de mais de R$ 70.000,00, resultado de investimento próprio do Executivo Municipal. A obra muito vem suprir a necessidade da falta de espaços esportivos no município, realidade que vem tendo um outro olhar com a administração do Prefeito Isaac e vice Valdélio, aonde já há projetos para construção de mais espaços (quadras e miniestádios) para os desportistas da sede e do interior.

A quadra ficará sobre a gestão do Departamento de Esporte do município, aonde nos próximos dias estará organizando os horários as organizações esportivas e demais instituições.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH.