Prefeito Isaac Piyãko junto com vice Valdélio participam, de evento alusivo ao Dia das Mães

Prefeito Isaac Piyãko junto com vice Valdélio Furtado participam, de evento alusivo ao Dia das Mães organizado pela secretaria de Assistência Social.

Mesmo em tempos pandêmicos, em que o contanto físico e os eventos com a presença de público não são recomendáveis, a gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado não tem deixado os eventos e datas comemorativas de maior simbologia passar em branco.

Como o Dia da Mães, por exemplo, – uma das datas comemorativas mais tradicional do município, de grande simbologia e valor sentimental, a qual foi realizada mais uma vez, pelo segundo ano consecutivo sem a presença, a alegria e o calor de seu grande e tradicional público – as mães thaumaturguenses.

O evento aconteceu na manhã da última segunda-feira, 10/05, no Centro de Convivência do Idoso “Adalberto Etelvino Fernandes”, destinado especificamente as mães colaboradoras da gestão – da secretaria municipal de assistência social (e seus programas trabalhados), da secretaria municipal de administração e as margaridas da secretaria municipal de obras.