Prefeito Isaac Piyãko junto com vice Valdélio e secretário de educação Eclínio vistoriam escolas

O Prefeito em exercício do município de Marechal Thaumaturgo, Valdélio Furtado juntamente com o Secretário municipal de educação, cultura e desportos, Eclínio Furtado – estiveram na tarde da última segunda-feira, 23 de setembro, vistoriando as obras de construção de um refeitório e banheiros da Escola Percilia Gomes.

A referida instituição da rede municipal de ensino, atende cerca de 84 (oitenta e quatro) alunos do ensino fundamental. A mesma está localizada na zona rural do município, Comunidade dos Borges – rio amônia, há poucos minutos da sede, com acesso fluvial e terrestre.

Os gestores puderam acompanhar de perto a andamento das benfeitorias, as quais já passam por processo de conclusão. Estiveram ouvindo também a direção, professores e alunos.

Já na gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado a Escola Municipal de Ensino Fundamental Percilia Gomes passou por serviços de reparos e reformas, construção de uma escada e serviço de internet.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Valdernizio Furtado – Gabinete Vice-Prefeito/PMMT.