Prefeito Isaac Piyãko juntamente ao vice Valdélio Furtado e toda sua equipe abriu festividade

Um Natal de luzes, exaltando a importância da confraternização, alegria e união. Foi com esse propósito, que o Prefeito Isaac Piyãko juntamente com seu vice Valdélio Furtado e toda sua equipe abriu oficialmente no final da tarde do último sábado, 14/12, as festividades natalinas de Marechal Thaumaturgo do ano de 2019.

O palco das festividades é a Praça Municipal Odom do Vale – Avenida 05 de Novembro, a qual recebe uma ornamentação especial, alegre e colorida que convida todos os thaumaturguenses à visitação.

São festividades pensadas e idealizadas pelos nossos gestores maiores – Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado para toda população thaumaturguense no desejo dos mais sinceros votos de paz, esperança e comunhão junto a familiares e amigos, com esse espírito de fé e renovação.

Assecom.