Prefeito Isaac Piyãko inicia oficialmente as comemorações de Natal de Marechal Thaumaturgo

Assim como em muitas cidades brasileiras e muitas municipalidades acreanas, Marechal Thaumaturgo já vive as comemorações natalinas.

E a gestão do prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado proporcionará um natal especial a comunidade thaumaturguense – em especial as crianças e as famílias acompanhadas, trabalhadas e contempladas pelas políticas públicas sociais desenvolvidas pela gestão “de mãos dadas com o povo”!

Com a Praça Municipal Odom do Vale ornamentada no clima de natal, várias atividades, aconteceram no final da tarde do último sábado, 14/12, o evento inicial que marcou as comemorações natalinas de Marechal Thaumaturgo no ano de 2019.

O grande e notável evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social – pasta comandada pela primeira dama Fátima Souza Cruz junto do CRAS, SCFV, PAIF, Criança Feliz e Centro de Conivência dos Idosos.

Centenas de pessoas se fizeram presente a praça Municipal Odom do Vale, para participar e prestigiar as inúmeras atividades, dentre as quais: mensagem áudio visual de natal, apresentação dos serviços do CRAS e equipe, PAIF, SCFV – crianças e adolescentes, SCFV – Idosos, Programa Criança Feliz, Bingo e lanche.

As comemorações de natal, proporcionada pela administração dos gestores Isaac Piyãko e Valdélio Furtado continuam no próximo sábado, 21/12, com a realização do Bingo Solidário, e no dia de natal, 25/12, com a entrega de presente para crianças e cestas básicas para famílias necessitadas.

Galeria de foto

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registros Fotográficos: Adjames Lima/Gabinete do Prefeito.