Prefeito Isaac Piyãko Inaugura Obras Que Somam o Montante de R$ 300,000,00 na Vila Restauração

O Prefeito de Marechal Thaumaturgo-Acre, Isaac Piyãko junto de sua equipe e membros do Legislativo Municipal, esteve na última terça-feira, 05 de março do corrente ano, na Vila Restauração – endereçada no alto Rio Tejo; inaugurando importantes obras que somam o montante de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Os investimentos foram na área da saúde com reformas da Unidade Básica de Saúde (Posto Saúde) e da Academia da Saúde. Os moradores da maior Vila/Comunidade do município também foram contemplados com mais de 400 (quatrocentos) metros de rua pavimentada com tijolos e aquisição de um barco para emergência.

As benfeitorias foram realizadas e finalizadas com recurso próprio do município (reformas da academia e do posto de saúde); já a construção da calçada se deu através de recurso oriundo de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Cézar Messias.

Os investimentos – na casa de milhares; feitos pela Administração do Prefeito Isaac Piyãko muito vem beneficiar e melhor atender os milhares de moradores daquela Villa que é umas das comunidades mais distante da sede do município, porém, a mais populosa e que muito carece de benfeitorias inauguradas pela Gestão de Isaac e Valdélio.

Os moradores da comunidade se mostraram bastante felizes e gratos pelas benfeitorias inauguradas: “Que Deus continue lhe iluminando e abrindo portas para mais investimentos em nossa querida comunidade, Prefeito. Força e muita coragem sempre! Parabéns prefeito Isaac e, a minha querida Vila Restauração. Agora posso saí de casa à escola sem pisar na lama”! Expressou o Professor e Diretor Edigênio Moreira.

Por: Cleudon França, Assecom/PMMT.

Fotos: Assecom/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade