Prefeito Isaac Piyãko fortalece produção agrícola com a compra de produtos para merenda escolar

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, realizou mais uma compra de alimentos dos produtores rurais para a merenda agrícola da rede pública de ensino. Os produtos foram adquiridos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Penai).

“Além de fortalecermos a economia local com a compra dos nossos produtos, levamos aos estudantes alimentos de qualidade, pois sabemos a sua procedência. Parabenizamos os produtores pelo compromisso e dedicação”, endossou o prefeito.

Segundo Isaac, em Marechal toda uma rede de fiscalização assegura a qualidade dos produtos. Atualmente, 77 produtores são contemplados com a venda direta dos alimentos, a proposta da Prefeitura é ampliar o benefício.

“A valorização da agricultura familiar permite que uma pequena produção atenda a mesa de todos os consumidores. Uma produção sustentável, sem agrotóxico e que não agride o meio ambiente”, salienta Piyãko.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade