Prefeito Isaac Piyãko edital decreto de paralisação dos transportes aéreo e fluvial

O aumento dos casos de Coronavírus no estado fez com que o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, tomasse medidas mais rígidas. O gestor maior da então municipalidade decidiu interromper o tráfego de pessoas, oriundas de outras localidades, no município.

Em um decreto, que tem a data de 31 de março, a Prefeitura protocolou a paralisação dos transportes fluviais e aéreo, evitando a ida de pessoas de outros estados e cidades do Acre a Marechal Thaumaturgo, que até o momento não registrou casos de COVID-19. “Estamos tomando todas as medidas para proteger a nossa população. Adotamos estratégias mais rígidas, tendo em vista que as pessoas estão assustadas com a chegada de visitante de outros estados”, endossou o prefeito. Na manhã desta quarta-feira, 01 de abril, o Prefeito Isaac Piyãko se reuniu com o comandante do 61° BIS, tenente-coronel Carlos Eduardo, para alinhar medidas de enfrentamento às pessoas que insistem em descumprir o decreto de paralisação das embarcações.

Assecom – Prefeitura de Marechal Thaumaturgo.