Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado apoia novo esporte Adrenalina é a Alma

Adrenalina é a alma e quem dita emoção da mais nova modalidade esportiva implantada no Município de Marechal Thaumaturgo – trata-se do Motocross, esporte recém implantado no município por grupo de jovens conhecido como “Trilheiros de Marechal Thaumaturgo”.

A implantação da nova modalidade esportiva na municipalidade tem tido o mútuo apoio dos gestores municipais – prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado, aonde o poder público municipal disponibilizou maquinário e combustível para construção da pista, batizada pelo grupo de “Arena Thaumaturgo de Motocross”, endereçada e construído na fazenda do Sr. Claudio Azevedo, localizada próximo ao bairro da serraria, as margens do Rio Juruá.

Gestores – Prefeito Isaac Piyãko e Vice-Prefeito Valdélio Furtado que tiveram na tarde da última quarta-feira, dia 19/06, vistoriando e acompanhando de perto os trabalhos de conclusão da pista e os treinos dos jovens amantes da adrenalina e da emoção.

O grupo de jovens praticantes do motocross no município que leva o nome de “Trilheiros de Marechal Thaumaturgo” e conta com a participação de cerca de 20 (vinte) componentes, dos quais 13 (treze) deles estão inscritos para disputar a 2ª corrida de Motocross de Marechal Thaumaturgo, a qual integra as atividades esportivas do 4º Festival do Feijão de Marechal Thaumaturgo – corrida a ser realizada as 14h30min do próximo dia 01 de julho.

Por: Cleudon França.