Prefeito Isaac Piyãko e Valdélio conquista em sua gestão aquisição de pá carregadeira

Já está em Cruzeiro do Sul, esperando apenas o nível da água do Rio Juruá elevar-se para dar condições suficientes e necessárias de transporte ao Município de Marechal Thaumaturgo; uma PÁ CARREGADEIRA, adquirida pela articulação do prefeito Isaac Piyãko junto ao Ministério da Defesa/Programa Calha Norte.

A aquisição que soma o montante de 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) é resultado de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales, a qual tem sido uma grande parceira da Gestão Pública Municipal (do município de Marechal Thaumaturgo) no que refere a destinação de recursos provenientes de emendas parlamentares que venham atender a comunidade Thaumaturguense e trazer significativas benfeitorias a esta municipalidade.

A aquisição do referido maquinário é mais uma conquista da administração de Isaac e Valdélio, e que muito vem somar nos trabalhos de infraestrutura no município. Conquistas resultados de articulação política com parlamentares acreanos, sempre visando benfeitoria para a nossa querida municipalidade de Marechal Thaumaturgo.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade