Prefeito Isaac Piyãko e população inauguram Centro Social Multiuso

Centro Social Multiuso “Vereador DEDÉ VERÍSSIMO"

O prefeito Isaac Piyãko e o vice-prefeito Valdélio Furtado, acompanhado do Senador Sérgio Petecão, vereadores e membros da comunidade civil, inauguraram na última terça-feira, 5, o Centro Social Multiusos do Município “Vereador DEDÉ VERÍSSIMO".

A obra concluída em final de 2020, contou com investimentos de 250 mil reais. Em homenagem ao saudoso ex-vereador Dedé Veríssimo; o qual, nos mandatos que esteve como legislador municipal, sempre esteve envolvido com as causas sociais, sendo a voz e a representação dos mais humildes e menos favorecidos, o Centro Multiuso foi denominado Vereador Dedé Veríssimo. Ele será um centro da juventude, para manifestações culturais, recreativas, esportivas, interativas e sociais. Um espaço para difusão do saber, dos anseios e manifestações da juventude e da construção de ideias, de pensamento crítico construtivo.