Prefeito Isaac Piyãko e equipe prestam homenagem as mamães

O Prefeito Isaac Piyâko celebra o dia das mães junto com a população de Marechal Thaumaturgo.

O evento tão importante para homenagear as mães aconteceu no ginásio da cidade, com a finalidade de celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. Foram entregues diversas lembranças, além de um delicioso coquetel.

Várias atividades, incluindo brincadeiras, foram desenvolvidas na festa em comemoração ao Dia das Mês, entre as atividades e sorteio de brindes para todas as mães e presentes, lanche e música ao vivo. Também todo o ambiente foi cuidadosamente decorado a caráter e estilizado a rigor com o intuito de abrilhantar ainda mais a festa dedicada a essas que trazem consigo o dom de gerar a vida.

“Parabéns a todas as mães pela passagem do seu dia”, concluiu o Prefeito Isaac Piyãko.