Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio inicia reparos na iluminação do ginásio Raimundo Bezerra

O Ginásio Poliesportivo Raimundo Bezerra Frota, sobre a gestão do estado (núcleo de educação) é um dos poucos espaços de lazer para os desportistas Thaumaturguenses, em especial para a juventude e estudantes da rede estadual e municipal de ensino.

Porém, há tempo que o mesmo já não atende suficientemente as demandas da sociedade thaumaturguense: falta espaço esportivo em Marechal Thaumaturgo; isso é fato! O Ginásio Raimundo Bezerra Frota, construído no ano de 2002 é utilizado para aulas de educação física, competição esportivas, atividades de escolinhas, instituições religiosas e sociedade civil em geral.

E o executivo municipal sob e gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado; mesmo não gerindo e não sendo o responsável direto pelo referido espaço; tem feitos reparos periódicos na parte de iluminação, pinturas do piso, redes de proteção, arquibancadas e traves.

Reparos como os ocorridos na última terça-feira, 24 de setembro, na parte da iluminação, aonde atendendo reivindicação da Coordenação do Grupo JUVA e da Diretoria da Escolinha CF7, o Prefeito em Exercício Valdélio Furtado prontamente autorizou os reparos (trocas de lâmpadas, reatores e refletores), os quais muito facilitarão as atividades desenvolvidas no período noturno.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade