Prefeito Isaac Piyãko e Dep. Federal Alan Rick entregam patrulha mecanizada a produtores rurais

Trabalhar para transformar em cada vez melhor a vida de todos os thaumaturguenses, sejam eles moradores da sede, ribeirinhos ou povos tradicionais – essa tem sido a dedicação e o empenho do prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado para com o município de Marechal Thaumaturgo; que vive tempos vindouros, de muito trabalho e benfeitorias conquistadas através da dedicação e muita luta de seus gestores majoritários.

E o forte da gestão do Prefeito Isaac Piyãko tem sido a articulação política e a parceria - buscar recursos para as obras de infraestrutura, para as benfeitorias em gerais. E uma destas articulações e parcerias foi consolidada na tarde do última sexta-feira, 10/01, com o Deputado Federal Alan Rick.

O gestor maior do município de Marechal Thaumaturgo e o Parlamentar Acreano entregaram a comunidade thaumaturguense – em especifico aos produtores rurais, uma PATRULHA MECANIZADA no valor R$ 298. 500,00 (duzentos e noventa e mil e quinhentos reais).

O evento de entrega do referido maquinário agrícola deu-se na praça municipal Odom do Vale, com a presença do Prefeito Isaac Piyãko, do vice Valdélio Furtado, secretários municipais, colaboradores da gestão pública municipal e munícipes locais.