Prefeito Isaac Piyãko assina ordem de serviços de mais 03 importantes obras de infraestrutura

É fato consolidado e concretizado! A administração do prefeito Isaac Piyãko e do vice-prefeito Valdélio Furtado é a gestão que mais investiu em obras de infraestrutura para no município de Marechal Thaumaturgo.

Obras que impactam positivamente e diretamente na vida dos munícipes dessa tão querida municipalidade acreana e brasileira, que na gestão dos verdadeiros filhos daqui (um indígena e um ex-serrador) – profundos conhecedores da realidade e da necessidade local; tem trilhados e vislumbrados dias de lutas e desafios, mas também de progresso e prosperidade através de um trabalho sério, compromissado, responsável e transparente.

E consolidando cada vez mais esses novos tempos, de trabalho e investimentos; o primeiro Gestor Indígena de nosso município e de nossa unidade federativa – Prefeito Isaac Piyãko, assinou na tarde da última terça-feira, 28/01, três Ordem de Serviços para construção de um Centro Administrativo, de uma Rampa e de uma Garagem Municipal.

A Construção de Centro Administrativo está sobre a responsabilidade da empresa Construtora Amazonas LTDA. A obra tem como Órgão concedente o Ministério da Defesa através de emenda parlamentar de autoria da Deputada Federal Jéssica Sales orçada no valor global de R$ 750.800,00 (setecentos e cinquenta mil e oitocentos reais).

Já a Garagem Municipal está sobre a responsabilidade da empresa M.A. Construções LTDA. A mesma também tem como Órgão concedente Ministério da Defesa através de emenda parlamentar da Deputada Federal Jéssica Sales orçada no valor global de R$ 250.300,00 (duzentos e cinquenta mil e trezentos reais).

Quanto a Construção de Rampa de Acesso ao Rio Juruá está sobre a responsabilidade da empresa Construtora Vale LTDA. A obra também tem como Órgão concedente o Ministério da Defesa, através de emenda do Senador da República Sérgio Petecão orçada no valor global de R$ 901.000,00 (novecentos e um mil reais).

As obras que tem seus montantes oriundos de recursos destinados por parlamentares acreanos (deputada Federal Jéssica Sales e Senador Sérgio Petecão), são resultados de articulação e reivindicação do Prefeito Isaac Piyãko, que não tem medido esforços para buscar recursos e benfeitorias para o município de Marechal Thaumaturgo; aonde em suas viagens a capital do estado e a capital federal, tem batidos nas portas dos gabinetes e se reunido com parlamentares acreanos (não importando a sigla partidária) para buscar recursos e benfeitorias como os de ora anunciados, que impactam diretamente na vida dos thaumaturguenses.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Adjames Lima - Gabinete do Prefeito/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade