Prefeito Isaac Piyãko articula parceria para recuperação da pista em Marechal Thaumaturgo

As péssimas condições da pista de pouso de Marechal Thaumaturgo estão com os dias contados. Isto porque, uma parceria entre a Prefeitura, Deracre e empresários de agências de viagem irá proporcionar obras de recuperação urgente no local.

O problema ocorrido na semana passada quando uma aeronave quebrou o trem de pouso é exemplo de como as condições precárias afetam a decolagem e o pouso de pequenos aviões no local.

“A gente sabe que precisa fazer imediatamente uma reforma na pista, e nós temos a previsão de uma reforma imediata, mas também a possibilidade de uma reforma com uma durabilidade maior, bem como um investimento maior. Estamos articulando, conversando com o Deracre, as empresas também se colocaram a disposição para apoiar”, ressaltou o prefeito Isaac Piyãko.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade