Prefeito Isaac Piyãko apresenta projeto Construção da Rampa de Acesso ao Rio Juruá

O prefeito Isaac Piyãko apresenta o Projeto de Construção da Rampa de Acesso ao Rio Juruá. O projeto é fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, que destinou R$ 900 mil reais para ação, cadastrada e aprovado no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV) sob o nº 851785/2017.

Assista o vídeo

A construção da rampa de acesso ao Rio Juruá, tem como objetivo ajudar no abastecimento e escoamento da produção municipal e consolidar a interação desta região facilitando o ir e vir da população urbana que usa a hidrovia como meio de deslocamento para outros municípios. Assim, a rampa busca melhorar a qualidade de vida da população facilitando a subida e a descida do barranco principal do rio Juruá com maior segurança.

O projeto conta com: rampa de acesso em concreto.

Galeria de foto

Dados

Apresentação de Projetos Elaborados

Objeto: Construção da Rampa de Acesso ao Rio Juruá. Município: Marechal Thaumaturgo End. da Obra: Av. Beira Rio S/N SICONV: 851785/2017 Autor: Sen. Sérgio Petecão Valor de Repasse: R$ 900.000,00