Prefeito Isaac Piyãko apresenta projeto Construção da Rampa de Acesso ao Rio Juruá

O prefeito Isaac Piyãko apresenta o Projeto de Construção da Rampa de Acesso ao Rio Juruá. O projeto é fruto de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, que destinou R$ 900 mil reais para ação, cadastrada e aprovado no Sistema de Convênios do Governo Federal (SICONV) sob o nº 851785/2017.

Assista o vídeo

A construção da rampa de acesso ao Rio Juruá, tem como objetivo ajudar no abastecimento e escoamento da produção municipal e consolidar a interação desta região facilitando o ir e vir da população urbana que usa a hidrovia como meio de deslocamento para outros municípios. Assim, a rampa busca melhorar a qualidade de vida da população facilitando a subida e a descida do barranco principal do rio Juruá com maior segurança.